sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Biosfera dá 'tchau' ao elemento Terra

Hoje, comunicamos aos nossos leitores, colegas e amigos que a nossa querida bióloga Vaneide encerra sua participação no Biosfera.
Apesar da tristeza em nossos corações e já calcularmos a falta que essa bióloga fará em nosso blog, e claro em nosso dia a dia, sabemos que a mudança foi inevitável.
É por isso que desejamos boa sorte em sua nova fase Vaneide!!




"Trabalhar com a Vaneide foi muito gratificante. Me ensinou através de cada gesto, responsabilidade, paciência e confiança no Ser Divino. Exemplo de mulher, amiga, esposa e cristã, hoje posso dizer que sou melhor por tê-la como parceira de trabalho. Já sinto saudades, vá com a benção de Deus!"









"Conheço a Van desde 2003 e desde então uma amizade e carinho existe entre nós. Ela não foi somente uma colega de trabalho, mas com certeza foi uma GRANDE colega. Dividimos momentos de incertezas e alegrias e estivemos juntas em várias ações envolvendo Ciências e Biologia. Além de ser uma grande profissional (ética e responsável) é uma amiga maravilhosa (dócil, forte, amável). Obrigada pelos anos de convivência."








"A Vaneide foi por vários momentos a nossa 'calmaria', com seu jeito delicado, doce e feminino conduzia muito bem as atividades. Sempre com falas agradáveis e Deus no coração e na vida, é sem dúvidas alguém pra se espelhar."








Releia as postagens escritas por ela: Vaneide

Um comentário:

  1. Então, boa sorte prá você Vaneide!! E vamos continuar a ler as coisas boas da Biosfera!!
    Uma boa noite a todos, :)
    Suziley.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails